sexta-feira, 19 de março de 2010

Como usar seu controle de PS3 ou de XBox 360 no PC ( Windows XP/ Vista / Seven(7) )

Por: André

1- Baixe os drivers apropriados para seu PC e controle abaixo:

Motion Joy Versão 0.4.0002 (Controle de XBox 360 disponível)

Windows XP, Windows vista, Windows 7 - 32bits: Clique Aqui!
Windows Vista, Windows 7 -  64bits: Clique Aqui!

---------------------------------------------------------------------

2- Descompacte o arquivo em uma pasta

3- Conecte em seu PC o cabo USB do controle.

4- Execute o programa de instalação. A seguir o padrão de configuração que irá colocar os drivers e softwares em C: \ Program Files \ MotioninJoy \ ds3 ". 

5- Confira que o seu Controle de PS3 (Sixaxis ou Dualshock 3) ou de XBox360 está ligado no USB. Se você não tiver feito isso antes, você vai ver que alguns drivers básicos do Windows estão instalados. 

6- A partir do botão Iniciar, ir em "Iniciar-> Todos os Programas-> MotioninJoy-> Install USB driver". Certifique-se com o botão direito e "Executar como administrador" ou o controlador não instalar corretamente se o seu sistema é x64 (64bits), antes de fazer próxima etapa. 
Observação do 6: Se o seu sistema é o Windows 32bits pule esta etapa. Reinicie o Windows quando ele começa a iniciar de novo repetidamente pressione a tecla F8 logo após a BIOS faz sua POST. Depois selecione "Disable Driver Signature Enforcement". 

7-Desligue o dispositivo Bluetooth USB se for o caso, exceto o que você precisa para conectar o controle ou janelas ds3.Depois de instalar o driver padrão, clique direito (Iniciar> Todos os Programas-> MotioninJoy-> Install Bluetooth Driver)  mas lembre de clicar no botão direito e depois Executar como administrador. Se precisar usar outros dispositivos bluetooth, basta ligá-los após a instalação concluída. 

Se o seu sistema é o Windows 64bits fassa o passo 6 novamente. 

8- Vá em: Iniciar-> Todos os Programas-> MotioninJoy-> DS3 TOOL e depois disso clique em "Pairing" e emparelhe o controle.


9-Desligue o cabo USB, aperte o botão "PS"  ou o ‘XBox’  brevemente para conectar via bluetooth, o LED de controle numero 1 será sempre a luz depois de conectado, dualshcok 3  ou o controle do XBox vai vibrar um pouco. 
 
10-Nas opções, coloque em clique em "Enable Options"  

11-Aproveite o seu jogo para Windows. 
 
Fique segurando  o botão " PS " para desligar o do PS3, já o do XBox é só tirar a parte da pilha/bateria.

 

Bom, é isso ai e valeu ai por ler, agora que já sabe compartilhe também no seu blog e coloque um link de nosso tutorial! Ou diga isso para seus amigos =)

0 comentários: