Por: Uggioni
Fala galera da Comentário de Games, hoje eu vou dar o meu 1° comentário aqui no blog, sobre a PSN Premium.
Oficialmente confirmada por Kaz Hirai um novo pacote para acesso a PSN, agora pago, o chamado Premium.
O novo serviço irá chegar tanto ao Playstation 3 como ao portátil da família, o PSP. Com isso a Sony pretende aumentar o seu faturamento em cerca de 600 milhões de dólares ainda nesse ano.
Já havia se especulado sobre isso numa apresentação que a big S fez recentemente onde um dos slides mostrava claramente a intenção de cobrar pelo acesso a PSN:
Segundo Hirai: “Vamos construir a nossa oferta de serviços em curso livre [PSN] com o conteúdo premium e serviços para iniciar o modelo de assinatura”, ele disse aos participantes.
Talvez para atenuar os receios proprietários PS3 “, que logo iriam ter que pagar para jogar online, Hirai emitiu um comunicado subseqüente que indica o nível atual de serviço permanecerá gratuito.
E para algumas empresas (lojas tais como Gamespot e CVG) ele complementou: “SCE irá aumentar ainda mais as vendas oferecendo aos utilizadores um novo entretenimento através da combinação de hardware, software e periféricos, e PlayStation Network”.
Finalmente completou: “Especialmente online, estamos estudando a possibilidade de introduzir um modelo de assinatura, que oferece conteúdo de alta qualidade e serviços, além dos serviços atuais livre.”
Agora é esperar para ver se perderemos o que já temos, que era até então uma brutal diferença entre a PSN e a Live, serviço online do console da Microsoft.
Minha Opinião:
Achei muito boa essa coisa de fazer PSN Premium pois melhora a qualidade de jogar online para quem tem um PS3 e quer ter qualidade quando jogasse online desembolsando um pequeno valor como por exemplo a LIVE da Microsoft. Apesar da LIVE e da PSN Premium serem pagas é pelo fato de serem melhores pois quase sempre tudo que é de graça não é boa coisa, na minha opinião acho até que a PSN não Premium até é boa para ser de graça.
Valeu ae pessoal do comentário de games, até a prox.
0 comentários:
Postar um comentário