segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Análise escrita- Call of Duty: Black Ops - Wii [PARTE 1]

Por: André


Título:               Call of Duty: Black Ops


DesenvolvedoraTreyarch


Distribuidora:     Activision


Plataformas:      Playstation3, XBox360, PC, Nintendo Wii, Nintendo DS


-------------------------------------


Bom, hoje trago a vocês a minha análise sobre o Call of Duty Black Ops. Lembrando antes de tudo que só tive a experiência de jogar "sério" no Nintendo Wii, então não há mais o que avisar antes de você começar a ler a análise.


Agora sim começando:


Quesito: Gráfico - Wii:


NOTA: 8.5


SOBRE: Melhorou em relação ao Modern Warfare Reflex, ocorrendo menos "lag gráfica", ou seja, sem aqueles travamentos, menos no mapa Jungle no modo online, onde pelo menos eu presenciei lag gráfica em algumas partes do mapa. Ainda assim, gostei dos gráficos na campanha, parece que finalmente o fogo parece realmente fogo e o sangue muito bem feito.


Quesito: Audio - Wii:


NOTA: 9.7


SOBRE: Finalmente sons de granadas, explosões e música coerente com o cenário foram extremamente bem feitos (pelo menos no Wii). E o melhor, tudo acompanhando o jogo perfeitamente. Músicas da época na campanha foram umas das melhores inovações em relação a outros titulos, além de não presenciar nenhuma falha de sincronização do audio com o vídeo.


Quesito: Online - Wii


NOTA: 9.0


SOBRE: Na parte em adicionar amigos, nota 100000, acabaram os códigos!!!!!!! Inovação incrível, parabéns a quem teve essa idéia tanto no Black  Ops quanto no Warriors of Rock. Mas voltando ao B.O, na época que jogava antes do patch, por isso não sei se já foi concertado ou não, mas quando aparecia a tela de "awaiting gamestate", a conexão caia e tinha de procurar outra partida e torcer para entrar. Mas a lag não se encontra tão presente, a não ser que o host seja muito ruim.


[PARTE 2 AMANHÃ OU QUARTA, ainda não terminei, mas outro dia posto o resto]







1 comentários:

Derek F. Magalhães disse...

Fazendo a matéria do DAZZLE agora.