quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Avisos Importantes sobre as férias

Por: André


Bom galera, hoje eu vim desejar um Feliz Natal atrasado, e um não atrasado Feliz Ano Novo a todos vocês do blog, e agradecer a todos que visitaram o CDG esse ano, a todos muito obrigado :D

De inicio, vou avisar que o blog ficará de "Férias" até o dia 14 de Fevereiro de 2011. MAS, isso é até agora, pois onde eu fico eu demoro 10 minutos para entrar aqui no blogger. PORÉM, estou vendo em contratar um plano de Internet para colocar aqui na Lagoa (Onde eu passo o verão), pois aqui é o 3G, e muito devagar.

E é assim que termino essa post de hoje e derrepente, voltaremos mais cedo, mas infelizmente é isso ai.

Obrigado a todos, e toda a equipe do blog deseja o melhor a todos vocês, sendo que não desistam de visitar o blog, pois em Fevereiro, ou quando voltaremos o blog, TEREMOS UM LAYOUT TOTALMENTE NOVO!

Mas é isso ai e falo

3 comentários:

CaBeÇa disse...

Olá, sou o Felipe S. CaBeÇa, admin. do blog ProjectGamesX: www.projectgamesx.blogspot.com
Já estou a mais de um ano aí na caminhada gamer no mundo dos blogueiros, e estava interessado em fazer uma parceria com vocês. Podemos trocar links ou banners, vocês que sabem. Por favor, respondam-me. meu email: felipeselister2@hotmail.com

André-CRAN disse...

Pode deixar cara, logo que tudo aqui se normalizar sim, pode ser. Valeu, e irei lhe responder pelo e-mail. Valeu :D

Cesinha disse...

Férias boas essa André, rsrsrs eu fiz uma postagem sobre aquele problema a respeito do Jogo Justo, se chama ESTRANHA ATITUDE, depois de um pulo lá e leia.

Eu não sei se você é meu parceiro,ou seja se me segue,mas se você quiser, eu ficaria agradecido abraços.

Boas férias!!!!!!!!!!!! e relax!!!