sexta-feira, 4 de março de 2011

Análise Plants vs. Zombies

Por: Derek


Olá galera do CDG, vou quebrar a monotonia de novo.



Jogo: Plants Vs Zombies
Plataformas: PS3, Xbox, DS, MAC, PC, iOS(Iphone OS), Ipad.
Gênero: Defender a torre
Lançado pela PopCap Games.
Gráficos: Para um jogo simples ele tem ótimos gráficos.

Atenção essa análise é só do PC.(sendo que deve ser parecido nas outras plataformas)

Modos de jogo: Campanha com 50 fases, Minigames, Puzzle(outro tipo de minigame) e Endless(quando você fica resistindo ao máximo possível).
Gameplay: Na campanha você deve defender a sua casa contra os zumbis malignos, e para fazer isso você deve colocar plantas no jardim que vão lhe defender.
Variedade: Não se engane, os zumbis e as plantas não são todos iguais, muito pelo contário, tem zumbis que voam, que passam por baixo da terra e etc.
Explicando assim é chato então vou colocar aqui o trailer do Xbox(que na minha opinião é o melhor):






Lembrando que a versão do Xbox é diferente.


Prêmios: esse jogo foi sem dúvida um grande sucesso, recebeu alguns prêmios importantes(incluindo jogo casual do ano).

Curiosidade: ''Ele'' está no jogo. (imagem no anexo)

Download: Link para download do DEMO aqui.
Sobre o Download eu vou vez se faço um upload do game completo, só preciso fazer alguns testes para ver se vai funcionar(por que o meu é confiável).

Então é isso valeu gente e até mais.



####Aviso####


Chegou meu Test Drive Unlimited 2!!! Ou seja, estou preparando vídeos, do modo online, offline e uns explicativos bem legais para postar aqui no blog. O 1 º Vídeo irá ficar pronto Quinta Feira que vem, por causa do carnaval e irei viajar, mas ficarei no Twitter, então para acompanhar as novas do CDG é só ficar ligado no http://twitter.com/andrefreitas7 .


Valeu gente e até a próxima, e grande post Derek! O Derek fez uns logos, parabenizo a ele por ter feito e vou implantá-los no meus próximos vídeos.


Além disso teremos mais um participante, só que ele não falará de games! O nome dele é Marcos André, e ele vem trazer uma cultura músical no site que criará uma aba só para ele, então fiquei ligados, a parte dele do blog será lançada formalmente Sábado que vem (dia 12).


Muito obrigado, e não se esqueçam de divulgar o blog :D

0 comentários: