segunda-feira, 28 de março de 2011

CDG no Battlefield 1943 + brinquedos dos japoneses

Por: Derek


Ola galera do CDG(meu PC nao tem o teclado brasileiro ai nao da para colocar acentos e etc), venho aqui para informar a entrada do CDG para o jogo BattleField 1943 no PS3.

Nos(eu e Andre) vamos formar um squad no jogo(se o dono do blog quiser), ai na minha ideia, nos vamos jogar e humilhar a galera do outro time com algumas tecnicas e etc. Nos membros para entrar(eu ainda vou chamar) nesse squad estao: meu irmao(ADAM-ARAPIRACA), meu pai(BRA-AL) e o Luis(TUCA-ARAPIRACA)
entao tambem quem quiser entrar pode falar.

Tambem eu nao ia escrever um post tao monotono assim, entao aqui esta uma lista de videos sobre algumas coisas que os japoneses tem(sobre video games claro):

(obs: alguns videos estao em japones e outros em ingles, mas mesmo assim da para entender)


1- Para os donos do PSP:



Se vocês não viram, eu estou falando da TV no PSP.
(o que NUNCA vai ter no Brasil)

2 - Para os donos de PSP novamente:



E esse vídeo aqui também que eu achei o máximo:



(esss câmera eu achei o acessório mais fantástico já criado para um vídeo game) Ela só é vendida oficialmente no Japão, mas você pode encontrar em lojas que compraram de lá.

3 - Para os donos do Wii:



(Também não vai ter no Brasil)

Ah, so lembrando e essas coisas só existem no Japão,nem os EUA tem(irônico?). Também, foram os Japonese que criaram os consoles inovadores, eles merecem.

--EU acho que morar no Japão vale bem mais do que qualquer outro país, por esse e por vários outros motivos--

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado, e minhas SINCERAS(sinceras mesmo) condolências para as vítimas de lá.


------------------------------

Por: André


Bom galera, eu tenho várias posts do derek para postar no meu e-mail, eu viajei legal não postando =/

Desculpem todos os dias que ficamos sem posts, bora botar em dia!

Além disso também teremos o Squad no 1943! Quem quizer, minha PSN: AndreF27 ou ZAndre_BR

Valeu e até a próxima, falou!

0 comentários: