terça-feira, 15 de março de 2011

Novidade: Noticias 24h, Chat e Recrutamento

Por: André


Eae pessoal da CDG! Bom, hoje venho apresentar novidades... a 1ª é o começo das notícias aqui no blog, pois só temos análises e tal, por isso achei interessante para vocês verem aqui no blog as notícias. E o principal modo para vocês saberem as notícias e as novidades do site, confira aqui meu twitter: http://twitter.com/andrefreitas7

A 2ª Novidade é a instalação de um chat do CDG... e para não demorar muito para carregar a página, será numa página separada, com discussões que serão marcadas aqui no blog e no Twitter.

Bom, depois de amanhã eu tenho uma prova muito difícil. Então não esperem posts amanhã pois tenho que estudar, após isso tenho 2 semanas sem provas para aproveitar e postar vídeos de Black Ops, TDU2, além das notícias é claro :D

Até a próxima aqui no CDG e não deixem de divulgar o blog e quem quizer, ah, estamos Recrutando uma galera para fazer posts aqui no ramo de notícias, então quem quiser só mandar um e-mail para: andrefreitas7@hotmail.com (Não é MSN).

4 comentários:

Derek F. Magalhães disse...

André, como assim notícias, notícias sobre o que?

André-CRAN disse...

Lançamento de jogos, informações sobre os jogos, esse tipo de coisa...

mytop games disse...

eu achei o seu blog no google e qaueria ti chama pra ser autor do blog mytop-games caso si enteresa min adiciona no msn.

msn: walisson@150hotmail.com

blog: mytop-games.blogspot.com

e-mail: accallofduty21@gmail.com

André-CRAN disse...

@mytop games

Ai cara, se quizer temos uma vaga aqui, foi mal eu ir para seu blog não dá =/

Mas temos vagas aqui, fique a vontade para pensar...

valeu :D