quinta-feira, 17 de março de 2011

O novo jeito de fazer publicidade dos Games‏

POR: DEREK
Olá galera do CDG, todos vocês já viram treiler do jogos, todos vocês já viram sites de fãs, mas eu acho que ninguem viu o Tuíter(Twitter se você preferir) de um jogo, então eu venho aqui apresentar, vindo do P.A.(Project Aces) do Japão o Tuíter do personagem do jogo: James Mitchell conhecido como ''hawkgunner'', onde nesse Tuíter ele fala sobre a história do jogo colocando algumas frases como essa: 


We just arrived on the s-e tip of Africa. Most of the guys are still unpacking their gear I'm tweeting as they unload our birds. - 

Algo como: Acabamos de chegar na ponta e s-de África(eu não entendi essa parte). A maioria dos caras ainda são a descarregando as coisas e eu estou twittando enquanto eles descarregam as nossas aves(codinome para helicóptero).

Ele também coloca lá o link dos novos trailers e etc, colocou até uma frase sobre o atual estado do Japão:
Massive series of earthquakes and subsequent tidal waves in Japan today. Very scary stuff:(
O que talvez indique um atraso no lançamento do jogo que ainda não foi divulgado.(nos rumores dizem que será em Julho)

E também vim trazer algumas curiosidades sobre o game:

1- O James Mitchell no trailer da ''Task Force 108'' usa uma máscara parecida com a do Ghost do Modern Warfare 2.

2- No jogo parace ser controlado também o AC-130(aqueles do Call of Duty) e o B-2(o bombardei mais avançado do mundo, que aparece no MW2).
.
3- O Assault Horizon também tem uma comunidade OFICIAL no Facebook, onde está sendo realizado um campeonato para ver quem faz a melhor pintura para um avião(F-15c), onde EU estou participando, as 3 melhores pinturas vão ser colocadas no jogo, e vai aparecer o nome de quem fez além de que quem fizer as 3 melhores terá desconto na compra do jogo.

E aqui está a minha pintura, quem me ajudar digo logo obrigado e digo: essa pintura vai ser colocada no jogo, não importa quantas contas do facebook eu tenha que fazer!!! (ganha a que tem mais votos)



'Se você quiser me ajudar clique aqui, e muito obrigado''

Então é isso gente obrigdo por visitar o CDG, divulguem o blog e eu deixo vocês com o trailer da ''Task Force 108''.

3 comentários:

André-CRAN disse...

Derek, o "chegar na ponta e s-de África" me parece que é na a Africa do Sul ou na parte sul da Africa, sei la muito estranhos esses caras xD

Derek F. Magalhães disse...

é parece que é no sul mesmo, mas o pesnogem(o jogavel) participa da NATO(OTAN - Aliança do Tratado do Atlântico Norte) por isso eu não entendi, deve ser uma gíria deles

Derek F. Magalhães disse...

Observação: se você clickar para me ajudar, você primeiro tem que ''curtir'' e depois votar na minha pintura, conto com vocês.